sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis(Ran), tentei substituir pessoas insubstituíveis(vô) e esquecer pessoas inesquecíveis(rã).Já fiz coisas por impulso(streep no bar ai ai...), já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar(...), mas também decepcionei alguém(dezenas delas para se sincero).Já abracei pra proteger(faço isso todos os dias),já dei risada quando não podia(velório e uma coisa hilária), fiz amigos eternos(na vdd eu os reconheci), amei e fui amado(minha mamãe kkkkkkk),mas também já fui rejeitado(nem lembro...),fui amado e não amei(mas fui honesto)...Já gritei e pulei de tanta felicidade(poxa vida! Mas faz tempo hein!!!), já vivi de amor e fiz juras eternas(tive sinceras intenção de cumpri-las), " quebrei a cara" muitas vezes(na vdd estou todo remendado, nem me reconheço mais)!!!Já chorei ouvindo música e vendo fotos(bah, eu só tenho tamanho), já liguei só pra escutar uma voz(estava na caixa-postal kkkk), me apaixonei por um sorriso(e esse eu guardo comigo para os dias difíceis...e me causou muitos), já pensei que fosse morrer de tanta saudade tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo!!!). Mas vivi!!! (em off)E ainda vivo!!!(em standby) Não passo pela vida.(esse negocio de ficar a margem do rio é robada). Bom mesmo é ir a luta com determinação,(síndrome do coração quebrado) abraçar a vida e viver com paixão(esto aprendendo),Perder com classe e vencer com ousadia(sempre...), porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante... (yeap)

Nenhum comentário: