terça-feira, 6 de novembro de 2007

cara ou coroa?

Os dois lados da mesma moeda....

O “COROA”

Toda força pra vencer.
E o saber pra comandar.
Tudo isso um dia vai chegar.
Na jornada que começa,
mil perguntas vão surgir.
Vou achar minhas respostas.
Vou saber aonde ir.
Mesmo sem ninguém comigo.
Ninguém pra me guiar.
Mas com fé e paciência,
sei que um homem vou me tornar.
A busca do saber,
vai mostrar a direção.
Mas sempre ouvindo a voz do coração.
Há de todos os meus sonhos,
o que mais desejo.
Vai virar realidade,
eu conquistarei.
Só vou encontrar,
liberdade pra viver.
E um dia então será,
como um grande homem deve ser.
Vai saber, como um grande homem deve ser!



O “CARA”

Tudo que mereço
teve um preço que não cabe discutir
O que passou não vale a pena
Quero o que tem por vir
Foi sempre assim e sempre vai ser
Eu queremos sempre mais
Tudo não satisfaz
Tudo que preciso é impreciso
Não me cabe definir de antemão
Os meus desejos, eles surgem
Como bolhas de sabão da mão de uma criança
Como ondas, como nuvens
Como qualquer coisa viva
Não me venha com a dor
De quem não conseguiu
Quero insatisfação

Nenhum comentário: